quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Advogada especialista fala sobre o Seguro Automóvel em Porto Alegre

Ana Rita Petraroli, advogada paulista especializada em Direito e Processo Penal estará em Porto Alegre nesta quinta-feira dia 04 de novembro, para falar numa palestra sobre “Seguro de Automóvel: Perfil do Segurado”.

Com longa experiência na área de crimes empresariais, a advogada é diretora da Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP) e articulista e palestrante do mercado financeiro. Ela também participa de entidades internacionais, sendo membro da International Association of Special Investigation Units, instituição mundial de combate a fraude no seguro.

Em 2010, tornou-se associada do Microinsurance Network, entidade referência formada por instituições e pessoas de diversas nações, com o objetivo de promover o desenvolvimento e a proliferação dos serviços de seguros para pessoas de baixa-renda.

Em Porto Alegre, a especialista na área securitária, formada pela FGV-SP, fará um panorama sobre o ramo de automóvel, o que influencia no preço, na regulação do sinistro e ainda abordará o risco jurídico do produto.

O evento será no auditório da Escola Nacional de Seguros, localizado na avenida Otávio Rocha, 115/1º andar, às 14h com café de boas vindas e as 14h30min, o início da palestra. Informações pelos telefones (51) 3224-6661/3224-1965 ou e-mail unidaders@funenseg.org.br.

O evento é uma promoção da Escola Nacional de Seguros – Unidade RS, Sindseg-RS e Sincor-RS.(Fonte:Sindseg-RS - Assessoria de Imprensa)